Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

O objetivo é imunizar 1.516 crianças contra poliomielite

Barra Velha - Com o slogan: “Não dá pra vacilar, mais uma vez, tem que vacinar”, todas as unidades de Saúde de Barra Velha se mobilizam para desencadear amanhã o “Dia D” da segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, conhecida popularmente como Paralisia Infantil. Amanhã, dia 19, os postos de saúde estarão abertos das 8h às 17h, além de mobilização das equipes da saúde em frente ao Supermercado Provesi, no bairro São Cristóvão, no mesmo horário.

Moda Latine


Segundo Eliana Bittencourt, secretária de Saúde local, a meta é vacinar 1.516 crianças, ou atingir pelo menos 95% deste índice. Mas os números atingidos na primeira etapa da campanha mostram que o desempenho do município é melhor: no início do ano, Barra Velha chegou a 106% do total previsto, vacinando 1.624 crianças.

Por isso, é importante que todas as mães levem suas crianças para vacinar, e mantenham a carteirinha de vacinação em dia. Os PSFs em atividade serão no centro, Sertãozinho, Pedras Brancas, São Cristóvão e Itajuba, além da unidade central, em frente ao PA24h.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí