Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Comissão julgadora avalia jardins mais bonitos

Barra Velha - As moradoras e moradores de Medeiros inscritos no 1º Concurso de Jardins promovido pela Epagri e Prefeitura de Barra Velha receberam nesta segunda e terça-feiras (dias 13 e 14 de julho) as visitas da comissão avaliadora dos jardins desenvolvidos na comunidade. As inscrições, encerradas no último dia 30 de junho, somaram 19 participantes, e o objetivo é deixar a comunidade rural mais bonita durante a 1ª Feira de Integração Rural de Barra Velha, que acontece dias 18 e 19 deste mês, no salão comunitário de Medeiros.
 
Segundo a agente operacional técnica da Epagri, Rosangela Carvalho, a comissão organizadora fotografou e catalogou as propriedades. O grupo foi integrado pela extensionista rural Goretti Ribeiro, pela estagiária Flávia Ramos, da secretaria de Turismo, e pelo jornalista Juvan Neto, além da presidente da Fundação Municipal de Turismo, Maria Conceição Freitas. O jardim mais bonito será premiado durante a Feira de Integração, e os avaliadores levaram em conta o número de plantas ornamentais e de flores e a distribuição destes canteiros.

Moda Latine


As notas foram de 5 a 10 nas propriedades inscritas. A visita da comissão julgadora foi feita de surpresa. A intenção da Prefeitura é usar as fotos em projetos de divulgação paisagística para divulgar Barra Velha. Segundo a equipe da Epagri, houve gratas surpresas durante a visitação, e o resultado poderá surpreender os vencedores. Agora, é aguardar a 1ª Feira de Integração Rural para acompanhar este resultado e saber quem são os três primeiros colocados.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC