Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

I Sabores de Barra Velha recebe apoio em São Bento do Sul

Barra Velha - I Sabores de Barra Velha - Organização recebe apoio em São Bento do Sul. O Núcleo de Restaurantes de Barra Velha, que prepara para o próximo mês de agosto o 1º Festival Gastronômico “Sabores de Barra Velha”, retornou dia 22 de junho da cidade de São Bento do Sul, no norte do Estado, com a confirmação da participação da empresa de louças Oxford no evento, a qual cederá toda a louça necessária durante o evento. Em São Bento do Sul, o núcleo visitou a fábrica da Oxford e manteve contatos com a diretoria de marketing da empresa, além de participar de almoço em restaurante típico alemão e visitar o setor de turismo da cidade.

Moda Latine


De acordo com Norbert Donau, da comissão organizadora, foi possível conhecer todo o processo de produção da louça até sua embalagem e destinação ao consumidor final. Acompanhados do secretário de Turismo, Clóvis Pereira, os proprietários foram ao ‘show-room’ da empresa e puderam selecionar a louça que será utilizada no festival e também durante o coquetel de lançamento, previsto para dia 31 de julho.

Durante o festival, informa Clóvis, a Oxford manterá uma butique em cada estabelecimento participante para que os clientes possam apreciar as novidades do mercado. Semana que vem a diretoria de marketing da empresa fará uma visita à Barra Velha, onde iniciará um levantamento para definir o tipo de louça mais apropriado aos estabelecimentos.

Formado por nove restaurantes e uma confeitaria barravelhense, o núcleo vai oferecer ao público um evento inédito no setor gastronômico, com apoio da Prefeitura local: cada estabelecimento criará seu prato especial, o qual custará entre R$ 20 e R$ 30 com direito a uma taça de vinho.

O participante que degustar um dos pratos em qualquer dos estabelecimentos associados ao núcleo organizador tem direito a uma ficha de avaliação em que concorre a duas estadias para duas pessoas no hotel Flamboyant durante o feriado de 7 de setembro, quando acontece a 13ª Festa Nacional do Pirão. Quanto mais aproveitar o evento, mais fichas preencherá.

Os pratos foram criados especialmente para o festival e a estimativa do núcleo é que o público irá se surpreender com a qualidade e criatividade dos participantes. A Prefeitura e a Secretaria de Turismo local estão envolvidos neste evento, que pretende movimentar um segmento que agrega a gastronomia e turismo. O festival será oferecido nos restaurantes Sitio, Hibisco Choperia, Tudo Alles Blau, Ático, Chef Brasil Sushi Bar, Pizzaria Forno a Lenha, Butiá, Siri, Ros’Meri e Confeitaria Doce Sabor.

ai/UNOPress

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo