Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Alunos recebem camisetas

ImageBarra Velha - A Secretaria de Educação de Barra Velha promoveu no dia 15 de maio uma rápida solenidade para entregar 60 camisetas aos estudantes de diversas escolas da rede municipal de ensino participantes do concurso de desenhos sobre o Dia do Circo, promovido em parceria com o Circo Escola Teatro de Lona Cultural de Santa Catarina, entidade filantrópica do bairro São Cristóvão.

Na entrega das camisetas, estavam presentes a secretária de Educação Antonina Damásio Ramos, Luciano D’Eça Campos e sua esposa Noeli, representando o Circo Escola, e também o prefeito Samir Mattar (PMDB). Luciano agradeceu a valorização e o reconhecimento da Prefeitura, através da diretora de Cultura Jacinda Padilha e da secretária Antonina, durante a semana dedicada ao Circo.

Já o prefeito Samir lembrou que o Circo é um patrimônio de todos, pois leva cultura, arte e moral para muita gente – em especial, em Barra Velha, onde atua o “Circo Escola Teatro de Lona Cultural”, instituído pela artista veterana Marlene D’Eça Campos. Nas camisetas, uma alusão à cultura barravelhense com a frase “O maior patrimônio de uma cidade é sua cultura” e também desenhos de elementos da cultura local, como a Bandeira do Divino Espírito Santo, o boi-de-mamão e o Morro do Cristo, entre outros.    

Fontes:Juvan Neto – Assessoria de Imprensa

Moda Latine


Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC