Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Cadastramento do FGTS em Barra Velha

Barra Velha - A Caixa Econômica de Barra Velha abre a partir de amanhã (terça-feira, 12 de maio) o cadastro para os moradores atingidos pelas cheias de novembro do ano passado poderem sacar seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O cadastro será feito no prédio da Biblioteca Pública, ao lado da agência da CEF, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço (avenida Governador Celso Ramos, 198, centro). A intenção é cadastrar os moradores de cinco bairros, mais oito localidades rurais e o centro da cidade.


O secretário de Administração da Prefeitura, Luiz Henrique da Silva, destaca que é preciso levar, no ato do cadastramento, as fotocópias legíveis e o original da carteira de identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho, e um comprovante de residência da época da enchente – o qual pode ser relativo aos meses de agosto, setembro, outubro ou novembro de 2008, em nome do titular da conta do FGTS.

“O comprovante da residência desta época é essencial, pois mostrará que a pessoa atingida pela cheia morava no local exato onde houve a enchente ou deslizamento”, reforça Luiz Henrique.

Os bairros atingidos pela cheia em Barra Velha no mês de novembro foram o São Cristóvão, Sertãozinho, Itajuba, Quinta dos Açorianos e Los Angeles, além do centro. Na área rural ou localidades estão Itinga, Itinga 2, Medeiros, Rio Novo, Rio do Peixe, Sertãozinho, Escalvado e Vila Nova.

A Defesa Civil do município de Barra Velha inclusive lançou um relatório das ruas atingidas, e segundo o gerente da Caixa Econômica, Jair José Welter, a agência da CEF local deixa à disposição o telefone (47) 3456-0916 para eventuais dúvidas, assim como o (47) 3446-772, na Prefeitura, com a servidora Dirlene Hess.

Juvan Neto
ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC