Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Recorde de público no 1º Mercado de Pulgas

Barra Velha - Recorde de público e participação comunitária. Assim foi a primeira edição da “Show-feira e Mercado de Pulgas de Itajuba”, promovida no sábado, dia 2 de maio, na avenida Itajuba, ao lado da Capela do Senhor Bom Jesus. O evento, promovido numa parceria entre a Associação Comunitária do Desenvolvimento de Itajuba (ACDI) com a Secretaria e Fundação de Turismo da Prefeitura de Barra Velha, registrou visitação superior a duas mil pessoas, segundo informa o diretor Rafael Faria, do setor de Turismo.

Moda Latine

O ponto alto da concentração de público foi o show de Junio e Julio, que lotou o espaço da feira. A avenida foi interditada para o evento, e ficou lotada. Segundo Rafael, um total de 46 artesãos marcou presença, de entidades como a Associação Barravelhense de Artesãos e Artistas Plásticos (Asbart), Associação de Senhoras Solidárias, Clube de Mães Dona Salvelina e Associação Sapientum, entre outras. Os expositores elogiaram a organização e a visitação. No local também houve alimentação, com congelados e salgados, além de chope oferecido pela ACDI.

O presidente da ACDI, Sebastião Cassias Pereira, juntamente com Norbert Donau, coordenador do Núcleo de Industriais e Profissionais Liberais de Itajuba (Ciplac), já pensam em novas edições do evento. Um ponto a ser reforçado é a oferta de revistas antigas, gibis e discos, que caracteriza o termo “mercado de pulgas”. Apesar do chamado da ACDI, houve pouco material do gênero. Mesmo assim, a feira chamou atenção pelos brinquedos, eletrônicos e peças de decoração. Neste sábado, dia 9 de maio, haverá uma mini-feira, desta vez na Praça Lauro Carneiro de Loyola, no centro barravelhense, a partir das 17h.

Fonte:Juvan Neto
Assessoria de Imprensa

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC