Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

I amostra do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

Bandeirante - A prefeitura, por meio do Departamento de Ação Social, realizou ontem, 24, a I amostra  do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do município. Foram expostos os produtos confeccionados em 2009 e em  anos anteriores. Aproximadamente 150 pessoas visitaram a amostra.

Moda Latine


O objetivo foi mostrar à comunidade o que  o programa oferece aos participantes, além de divulgar, resgatar  e valorizar tudo o que já  foi produzido no passado. “Também aproveitamos lembrar dos profissionais que trabalham e dos que trabalharam no Peti que funciona em Bandeirante desde 2001”, diz a assistente social Kathiuça Bertollo. Alunos das  escolas do município  visitaram o evento que teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A equipe do Peti de Bandeirante é formada por uma  coordenadora, duas monitoras pedagógicas, um professor de Educação Física, uma monitora de artesanato e um professor de dança.

Para Kathiuça, o objetivo foi alcançado. “O intuito é ampliar esta  ação para que no próximo ano possamos convidar municípios vizinhos para conhecer o que  é oferecido aqui e, desta forma, fazer uma integração e trocar experiências”, salienta. Além da exposição de produtos artesanais confeccionados teve apresentações de danças.

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC