Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Encapuzados assaltam dono de bar em Balneário Arroio do Silva

Por volta de 3 horas da madrugada de quarta-feira, 08 de junho, três homens invadiram o Bar do Valério, localizado à Rua Caxias do Sul, Centro do Balneário Arroio do Silva. A vítima disse que não reagiu e que mesmo assim teria levado uma coronhada na cabeça que o deixou desacordado até o amanhecer. 

Moda Latine


“Quando eles arrombaram a porta eu acordei e eles me renderam com um revólver. Estavam encapuzados e a voz deles tinha sotaque de paulista e carioca. Acho que me deram uma paulada porque quando dei por mim estava amarrado com fios de luz e amordaçado com fita crepe. Só lembrei de ligar para um amigo e pedir socorro”, conta o comerciante. Esta não é a primeira vez que Valério Niehaus é vítima de assalto. Recentemente bandidos invadiram sua casa e levaram a caixa registradora e levaram além do dinheiro certa quantidade de bebidas. 

A Polícia Militar foi acionada pelo amigo de Valério através do telefone 190 por volta de 7h30min. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu Valério até o Hospital Regional de Araranguá. 

“Para nós da PM este fato é muito estranho porque justamente na noite de terça para quarta-feira fizemos uma operação varredura no Arroio do Silva e apreendemos elementos suspeitos”, diz o tenente Cichella, que estava na operação. A polícia investiga o caso. 

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC