Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Cavaleiros de Arroio do Silva participam de Cavalgada pelo Picadão da Serra

Arroio do Silva- O vice-prefeito de Balneário Arroio do Silva, Mario Mota e os cavaleiros Vasconcelos Vieira Tavares, Beto Mota, Sérgio Policarpo e Carlinhos da Gráfica, estiveram representando a região da Amesc na VI Cavalgada Tropeira pelo Picadão da Serra.

Moda Latine


O evento ocorreu entre os dias 21 e 28 de maio e teve a organização da Ordem dos Cavaleiros de Santa Catarina. Mais de 70 cavalarianos participaram do percurso que iniciou em Lages, passando pelos municípios de Painel, São Joquiam, Bom Jardim da Serra, lauro Muller, Orleans, Tubarão e terminou em Laguna.  Mário Mota, que fez a trilha pela primeira vez, disse que os lugares pelos quais passaram são paradisíacos e raramente vistos por quem passa pelas rodovias asfaltadas. 

“A cavalgada trilhou caminhos pelas fazendas de campo, maçã e morros. Teve animais que não completaram o percurso, de íngreme que são. Os trechos mais difíceis foram no segundo dia, entre São Joaquim e CTG Mangueira Velha, onde passamos por cinco rios e muitos atoleiros. Mas com certeza valeu a pena. Ano que vem vamos participar novamente”, comentou Mota.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo