Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Administração do Arroio anuncia novidades para a Terceira Idade em Arroio do Silva

Arroio do Silva - Curso de Informática, alfabetização, criação de grupo Coral, ginástica e música ao vivo para animar as tardes dançantes em todas as segundas-feiras. O pacote de novidades foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 25, pela primeira dama Diane Scaini e o presidente Adelino João Vitorino no primeiro encontro da Terceira Idade do Arroio do Silva.

Moda Latine


O Salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes estava repleto de casais e idosos que participam do Grupo Cantar e Sorrir. “Já estava com saudade de vocês crianças”, brincou o presidente, ao saudar a todos e a todas, durante a fala inicial. O prefeito Evandro Scaini e a esposa do vice-prefeito Mário Mota prestigiaram o encontro.

A primeira dama também falou da necessidade de um recadastramento dos sócios de carteirinha e cadastramento de quem ainda não é associado. "Queremos que nossos idosos sejam conhecidos não só pelas danças, mas por atividades que proporcionem maior conhecimento e qualidade de vida", disse.

“Adorei as novidades anunciadas. Vou fazer o curso de informática e navegar na internet”, disse Iracema Fátima de Oliveira, que atua também como voluntária nos encontros. Durante a programação deste primeiro dia de atividades, os idosos participaram da celebração de homenagem aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, com o cantar de parabéns a você. Logo a seguir foi servido o café da tarde e depois seguiu tarde dançante com animação de João da Gaita. 

Atualmente cerca de 270 idosos participam da Terceira Idade do Balneário Arroio do Silva. Para participar basta levar documentos de identidade, cartão do SUS e conta de luz.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo