Criação de Sites


Festa do Caminhoneiro inicia com show sertanejo universitário da Dupla Gisele e Sandro Henrique

Arroio do Silva - “Sonho, na boléia de um caminhão, dorme pouco pra trazer o pão, na noite o rádio é companhia, marca da mais pura e fiel paixão, o sonho virou realização e grande festa se formou”, os versos do samba enredo composto por Rafael Passos e que virou enredo da Escola de Samba Navegantes, no recente Carnarroio, descrevem um pouco da vida do caminhoneiro.

É para esse herói do volante, que leva e traz o progresso na boléia de seu “bruto”, que a 21ª Arrancada de Caminhões de Arroio do Silva, oferece o show de abertura, nesta quinta-feira, 17, a partir das 22h com a dupla Gisele e Sandro Henrique e Banda.

A dupla que faz o maior sucesso no sul catarinense, vai cantar para os caminhoneiros composições próprias como: Bye bye Amor, Não vai dar certo e o Milagre do Amor, intercalando com Luan Santana e o melhor do sertanejo universitário e Axé.

A programação da 21ª Arrancada de Caminhões terá neste primeiro dia, montagem operacional geral e abertura da central administrativa e operacional para credenciamento e inscrições e fechamento da pista pela FAUESC. A abertura oficial do evento será na sexta-feira, 18, 20h, com a presença de autoridades, show pirotécnico, escolha da Rainha e princesas dos Caminhoneiros e shows com o DJHerick Zenk e Papas da Língua.

ai/UNO

Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí