Criação de Sites


Moda Latine

Aline Alves é a Rainha do Carnarroio

Aline AlvesArroio do Silva - Com um grande público prestigiando, o concurso para escolha da Rainha do Carnarroio 2011, realizado na noite de sexta-feira, 04 de março, contou com seis belas candidatas, representando cidades da região e RS. Todas as candidatas mostraram simpatia, beleza e muito samba no pé.

O seleto júri, formado na maioria por colunistas sociais e empresários, aclamou vencedora a jovem Aline Alves, 25 anos, natural de Araranguá, que obteve 181 pontos. As candidatas Sueli dos Santos e Barbara Fernandes conquistaram a segunda e terceira colocação respectivamente e receberam presentes da Loop Jeans.

A Rainha do Carnarroio 2010, Priscila Sheron Dias Cortes, se despediu dos foliões na passarela do samba e entregou a faixa a sua sucessora. A nova soberana recebeu como prêmios, R$ 300 em dinheiro, óculos da Alcidino Joalheria e Kit de perfumes de O Boticário. As candidatas usaram fantasias das escolas de samba Unidos do Arroio e Navegantes. 

A comissão julgadora foi formada por: Alex Cavalheiro e esposa Karina Lemem, da Micromix Cursos Profissionalizantes, Xororó da X-9 Produções, Beth João, colunista do Jornal A Tribuna de Criciúma, Flávio Roberto Borges Pinto, diretor das rádios Araranguá AM e Transamérica Hits, Everaldo Belada, DJ e colunista social e Laci Margareth Benedett, colunista social. Após o concurso, o cantor Rafinha e a banda Loka Mania fizeram o público agitar com a pagoderia e ritmos do carnaval.

ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo