Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Maristela da Conceição é a Rainha da Unidos do Arroio no Carnarroio

Arroio do Silva - Foram eleitas, Maristela da Conceição como Rainha da Escola e Indiara Cordeiro a Madrinha da Bateria.

Numa noite em que os tambores do mestre Frozinha da Escola de Samba Santo Antônio fez a chuva parar e chamou gente para o Centro do balneário, seis belas morenas desfilaram no Centro de Eventos Getulião para concorrer ao título de Rainha e Madrinha da bateria da Escola de Samba Unidos do Arroio.

Na difícil missão de escolher as duas melhores candidatas, a comissão julgadora, formada pelo presidente da Unidos, Jorge Luiz e esposa Celina, Alessandra Rafael, Betinho Cabeleireiro e destaque da Escola, Jornalista Rose Marmentini do Gazeta do Arroio, vice-prefeito de Turvo, Everton Schmidt, Luciani Cemin e seu Mineiro da Drogaria Marista, teve muito trabalho para apontar as finalistas. Com 314 pontos, o júri elegeu Maristela da Conceição como Rainha da Escola e Indiara Cordeiro se tornou a Madrinha da Bateria com a soma de 312 pontos.


O prefeito em exercício Mário Mota e a primeira dama Sirlei prestigiaram o evento, juntos com o prefeito licenciado, Evandro Scaini e esposa Diane. Um grande público compareceu ao Getulião para acompanhar a escolha das musas da Unidos do Arroio. Após o desfile, houve ensaio do samba enredo Orgulho Turvense, de autoria de Jorginho, com a bateria da Escola de Samba Santo Antônio.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí