Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Circuito de velocidade será aberta com arrancada de motos nas areias do Arroio

Dias 05 e 06 de fevereiro, em etapa única, os motores das motos com potência superior a 750 cv vão roncar nas areias da Praia da Caçamba, lado sul, do balneário dos grandes eventos.

Moda Latine

O evento que se repete a cada ano é atração do Calendário Turístico do Balneário Arroio do Silva. Neste ano, a arrancada de motos antecede a consagrada Arrancada Nacional de Caminhões, que será realizada de 17 a 10 de março.

Segundo Alexandre Scarabelot, da HD Motos, organizadora do evento em parceria com a Prefeitura Municipal, o “arrancadão” vai distribuir 5 mil em prêmios nas 8 categorias participantes. “ Já temos contatos com pilotos do RS, SC e PR para participar do evento e acreditamos que passará de cem inscrições.

Show de wheeling

A programação vai iniciar no sábado, 05, à tarde, com treinos livres e provas das categoria 125 cilindradas. À noite, haverá show de  wheeling pelo grupo Litoral na Avenida Florianópolis. O evento vai marcar os 10 anos da empresa HD Motos e Veículos e o acesso será livre à população. Após o show de wheeling, haverá show no palco central com Chocolate Sensual.

Categorias do Arrancadão de Motos

Categoria 125 cc:
Categoria 150 4T livre:
Categoria 180 2T:
Categoria 250 4T:
Categoria até 400 cc:
Categoria 500cc:
Categoria 600 e 750:
Categoria Força Livre:

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo