Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Censo foi prorrogado no Arroio do Silva

Arroio do Silva - Com base nas reclamações de dezenas de pessoas que procuraram a Prefeitura Municipal para dizer que ainda não tinham sido recenseadas; a coordenação regional do Censo Demográfico 2010 do IBGE, decidiu dar continuidade por mais uma semana ao trabalho de coleta de dados no Balneário Arroio do Silva.

Moda Latine


“Até o momento foram mais de 9.400 pessoas recenseadas. Acreditamos que com mais alguns dias poderemos chegar perto de 10.000 recenseados”, estima o coordenador municipal do Censo, Anselmo Thomasi.

No cadastro do PSF da prefeitura existem mais de 10 mil pessoas atendidas com medicamentos, consultas médicas e exames, entre outros serviços oferecidos gratuitamente. Com base nestes números, o executivo acredita que poderá haver uma totalização diferente.

“Eu e mais 6 membros da  minha família não fomos visitados pelos agentes censitários. Agora com a prorrogação poderemos prestar as informações”, disse o pastor Sadi Aneeguel, que mora no centro do Arroio.

O posto do Censo no Balneário Arroio do Silva, que funciona em sala do andar térreo do Hotel Scaini, atenderá a partir desta segunda-feira, 08 de novembro pelo prazo de uma semana, no horário das 8h às 11h pela manhã e das 13h às 17h à tarde.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí