Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Festa do Peixe começa a ser montada

Arroio da Silva - Há uma semana da maior Festa do Peixe dos últimos 30 anos, a Comissão Central Organizadora e a Aspekto Organização e Cardeal Estandes  já iniciaram a colocação da estrutura que vai abrigar a 19ª Festa do Peixe. A festa vai se desenrolar no entorno da praça Central, com a colocação de pirâmides com lonas para abrigar ao grande público, estandes para a Fenarroio 2010, área da praça de alimentação, espaços para parque de diversões, parque de infláveis, circuito de surf, exposição de automóveis e o grande palco de onde as bandas e artistas se apresentarão.

Moda Latine

“O grande diferencial da nossa festa é que a entrada é franca , as pessoas não precisam se preocupar com passaporte, etc. é só chegar e aproveitar os shows e degustar da gastronomia açoriana, com muito peixe”, frisa o prefeito Evandro Scaini.

Show de atrações gratuitas

A 19ª Festa do Peixe será realizada de 21 a 25 de julho, no Centro do Balneário Arroio do Silva. Entre as atrações estão: Helipe e Helon e Banda na quarta; Grupo Candieiro na quinta; Vizinhos do Rio Grande e Chocolate Sensual na sexta-feira; Victor Pedroso (ex-garotos de ouro) e Grupo Aconchego, no sábado e Nenguinho e Emanuel e Coral Show Criança Feliz, no sábado. Além dos shows, haverá apresentações artísticas de grupos de danças folclóricas da região, Trilha de Jeep e muito mais.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo