Criação de Sites


Moda Latine

Arroio do Silva faz contagem regressiva para a 19a Festa do Peixe

Arroio do Silva - Sem passaporte e acesso livre para todas as idades, programação diversificada e uma farta gastronomia a base de peixe e frutos do mar. É isso e muito mais que oferece a 19ª Festa do Peixe, de 21 a 25 de julho no centro de Balneário Arroio do Silva.

A partir deste dia 1º de julho, faltam apenas 20 dias para a maior festa do gênero no sul catarinense. A Comissão Central Organizadora, CCO, sob a presidência do vice-prefeito Mário Mota, liberou à imprensa, no início da semana, a programação oficial do evento. “O grande diferencial da nossa festa é a entrada franca em todos os shows e atrações, como: Grupo Candieiro, Helipe e Helon, Vizinhos do Rio Grande, Chocolate Sensual, Vitor Pedroso (ex-Garotos de Ouro) e banda, Neguinho e Emanuel, entre outras apresentações culturais.

Os visitantes poderão circular por todos os estandes da feira de artesanato, comercial e industrial, degustar saborosos pratos nos restaurantes, petiscarias e sentir-se verdadeiramente em casa”, afirma o presidente da festa. Os espaços de estandes na festa já estão disponibilizados na Prefeitura Municipal, no horário das 12h às 18h.

A abertura oficial da19ª Festa do Peixe será no dia 21 de julho, às 21 horas. Logo após haverá show de Helipe & Helon e banda. 

ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo