Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

500 pessoas fazem brilhar a primeira Marcha para Jesus em Arroio do Silva

ImageArroio do Silva - Pessoas de todas as denominações participaram nesta sábado, 12, da 1ª Marcha para Jesus do Balneário Arroio do Silva. O evento teve início às 9h no trevo principal, seguiu pela Avenida Regimento Barriga Verde e encerrou com apresentações de cantores, grupos, coral do Peti, teatro e mensagem cristã pelos líderes religiosos. O prefeito em exercício Mário Mota e esposa Sirlei, secretários de Planejamento, Hamilton Jacques e de Saúde, José Luiz Oliveira, o Juquinha, participaram da marcha.

Moda Latine

Durante a caminhada de aproximadamente 1 km, os seguidores que empunhavam faixas e cartazes contra as drogas, exploração do trabalho infantil (Peti), louvaram o nome de Jesus com orações e cânticos, enquanto os lojistas, das portas de seus estabelecimentos acenavam a todos. “Intercedemos pela paz, segurança, saúde, empregos e sabedoria para nossos governantes. Arroio do Silva é território de Deus”, dizia o pastor Vladimir da igreja Cristo é Vida.

O presidente da Associação recreativa, Cultural e Artística, Arca, Everson Inocêncio, o Xande, ficou emocionado com o sucesso da primeira marcha. “Agradeço a Deus por este grande evento que ficará na história. É a primeira de uma série de marchas, agradecemos aos participantes e apoiadores.

O prefeito Mário Mota destacou a importância do evento que coincidiu com o Dia dos Namorados. “Assim como a data de hoje, a marcha é uma demonstração de declaramos nosso amor a Jesus, o salvador”, disse.

ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí