Criação de Sites


Moda Feminina

Lutcheska Ambon é a rainha da XX Arrancada de Caminhões em Arroio do Silva

Arroio do Silva - Após a solenidade de abertura oficial da XX Arrancada de Caminhões, 15 belas garotas participaram do concurso para escolha da Rainha e princesas dos caminhoneiros. Torcidas organizadas fizeram a festa em meio a milhares de pessoas que prestigiaram o grande evento.

Lutcheska Amboni, de Forquilhinha, 19 anos, foi eleita a Rainha dos Caminhoneiros, Talita Melo Fischer, 21 anos, residente no Arroio do Silva foi eleita a 1ª Princesa e Fernanda Silveira, também do Arroio do Silva, ficou comoa 2ª Princesa  da edição comemorativa de 20 anos da Arrancada de Caminhões. “Não teve como controlar a emoção.

Moda Latine

Quando anunciaram meu nome, as lagrimas vieram naturalmente. Sou veranista do Arroio e é motivo de orgulho para mim, representar os caminhoneiros no maior evento a beira mar do mundo”, disse a Rainha Lutcheska, que é auxiliar administrativo. As soberanas de 2009, Rainha Josiane Manenti e a princesa. Michele Ghinzane, entregaram as faixas as soberanas de 2010/2011. As soberanas receberam premiação em dinheiro no total de mil reais.

A comissão julgadora foi formada pelo deputado federal Edinho Bez, secretário de Estado da Cultura, Esporte e Turismo, Gilmar Knaesel, deputado estadual Manoel Mota, presidente do legislativo de Arroio do Silva, Enedir da Silva, secretário de Planejamento da prefeitura, Hamilton Jacques, vereadora de Criciúma, Romana Remor, piloto de provas, Clodoaldo Monteiro, empresário Murilo de Souza Junior, repórter da ARTV Morgana Daniel,apresentador do programa Auto Esporte da Rede Globo, Diego Castellari, representante da Ford, Orlando Quessada e representante da Petrobrás, Emanuel Bohóra Gonçalves.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo