Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Pilotos e expositores dizem que Arroio do Silva realiza melhor arrancada de todos os tempos

Arroio do Silva - Na avaliação de pilotos equipes, expositores e organizadores, a XX Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva, encerrada neste domingo, 28, foi considerada a melhor e maior arrancada de todos os tempos. “As condições do tempo e público foram excepcionais. Só temos a agradeceu a parceria dos patrocinadores com a Petrobrás, Ford e governos do Estado e Federal, pela grande parceria firmada, que nos proporcionou realizar esta grande festa”, avaliou o prefeito Evandro Scaini.

Moda Latine


O piloto João Cândido, campeão em seis edições do evento também destacou a excelente organização desta arrancada de caminhões. “É a melhor corrida do mundo e cada ano ela fica mais emocionante”, revelou. Para o expositor Antônio Carlos da Silva, o Toninho, da Straussbier Chopp, o evento foi muito grande e as expectativas foram alcançadas neste ano. “Tudo correu muito bem, nosso camarote estava sempre lotado e vendemos milhares de litros de chope”, disse.

Já a fotógrafa de Florianópolis, Fátima Damaceno, disse que a vigésima edição superou todas as demais. “A cada ano a estrutura fica melhor”, revelou.

Para o gaúcho Márcio da Silva, 20 anos, natural de Santa Maria, que se transformou em “estatua viva” de agricultor, a arrancada passará a fazer parte de seu roteiro. “Este trabalho me ajuda a sustentar a família. Gostei da arrancada e voltarei sempre”, disse.

O radialista Eleandro Bonesi, que cobriu a arrancada pela primeira vez para as rádios Fátima AM e Mais Nova FM, de Vacaria,RS, ficou admirado com o que viu. "Procurei transmitir aos gaúchos as emoções que a arrancada proporciona. Com certeza voltarei em 2011. Achei muito boa a organização. A administração municipal está de parabéns", destacou.

Meta é fazer cada vez melhor

O presidente da CCO, vice-prefeito Mário Mota, afirmou que o evento foi tudo de bom. “Procuramos errar menor e as equipes, tanto da secretaria de Obras, como da Saúde, Segurança, sonorização, divulgação e de infra-estrutura corresponderam. Não ouvimos reclamações dos pilotos e equipes. A minha avaliação é positiva, mesmo assim, vamos sentar com os parceiros de organização e ver o que podemos melhorar para a próxima edição”, concluiu.

As atenções da administração se voltam agora para os próximos eventos do Calendário Anual. No próximo dia 06 de março, haverá Encontro de Corais na Igreja Matriz, nos dias 13 e 14 de março a final da Arrancada de Motos, no Mariscão. Em abril, Etapa regional de Kart na Avenida Santa Catarina e de 21 a 25 de julho a 19ª Festa do Peixe.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí