Criação de Sites


Carnaval de Arroio do Silva atrai multidão nos bailes ao ar livre

Arroio do Silva - Milhares de turistas vindos do RS, Santa Catarina e outras partes do Brasil estão contagiados com a magia do Carnarroio 2010. Com duas bandas animando no palco central, Samba Mil e Bandativa, a festa que começou na sexta-feira, 12, se estende até a terça-feira, 16, com bailes ao ar livre à noite e duas tardes infantis. “A prefeitura está de parabéns pela organização e bonita festa que proporciona para milhares de foliões. Gostei muito do Carnarroio e voltarei mais vezes”, disse o turista Miguel Antunes, de Porto Alegre, RS.

Os bailes ao ar livre contam com infra-estrutura de apoio como praças de alimentação, nos bares, banheiros químicos e segurança contratada e das polícias civil e militar. A secretaria de Saúde oferece suporte com ambulância e enfermeira, além da distribuição de 40 mil camisinhas aos foliões. A Campanha “diversão sem preocupação”, prevê a distribuição de leques com orientações aos foliões de como se pega a Aids e espalhou dispensadores com preservativos nos banheiros públicos e lanchonetes da cidade.

O ponto alto do Carnarroio é o desfile das escolas de sambas, Unidos do Arroio e Navegantes, blocos de sujos Vem K Gay e Bitorbicha, a partir das 22h na Avenida Getúlio Vargas. Após haverá baile ao ar livre com as bandas Samba Mil e Bandativa, no palco central. “Os bailes tem duração de 5 horas nestes dias de carnaval, com encerramento às 3h da madrugada. O Carnarroio 2010 se confirma como um dos maiores eventos de nossa administração, junto com o Reveillon, Arrancada de Caminhões e a Festa do Peixe”, comemora o prefeito Evandro Scaini.

ai/UNO

Seu Signo
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC