Criação de Sites


Moda Latine

Unisul e Prefeitura do Arroio desenvolvem projeto "Brincadeiras de ontem" para crianças

Arroio do Silva - Interatividade. Essa é a palavra que resume o projeto Brincadeiras de ontem...Brincadeiras de hoje, numa parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Balneário Arroio do Silva e Unisul que foi aberto ontem, 27, e termina nesta quinta-feira, 28, no Centro de Eventos Getulhão do Balneário Arroio do Silva. 

A programação iniciou às 9 horas e contou com a presença do responsável pela SMECE, Dário Donato Luciano, o Darinho, Berenice Gomes, coordenadora Pedagógica do município, secretário de Saúde, José Luiz Oliveira, o Juquinha, Marco Antônio Silveira de Souza, coordenador do Curso Ciências Contábeis da Unisul, Dalmo Gomes Carvalho, coordenador do Curso de Matemática e Juarez Bento da Silva, coordenador do Laboratório de Computação e Experimentação da Unisul, professores e acadêmicos dos cursos. O pequeno Guilherme Paiz, 04 anos, acompanhado do seu pai Alcione de Ipê,RS, aproveitou para pintar seu nome e o time do coração, o Grêmio Futebol Portoalegrense. "Eu prefiro pintar que ir no mar", disse.

Um grande público, entre veranistas e crianças dos CEI Carmem Matos e Terezinha Uliana Victor visitou os estandes dos cursos de Matemática, Pedagogia , Letras, Ciências da Computação, Administração, Ciências Contábeis, História e ao Museu do Contador. “É muito importante esta interação dos professores com as crianças, além da divulgação que oferece à nossa universidade”, avalia a coordenadora do Curso de Pedagogia da Unisul, Mariléia Mendes Goulart. Os alunos das creches Carmem Matos e Terezinha Uliana Victor apresentam encenações de histórias infantis, nos horários das 10 e 15 horas. O projeto encerra nesta quinta-feira, 28, e está aberto a participação de crianças de 0 a 16 anos.

ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo