Criação de Sites


Moda Latine

III Arroio Rock Festival promete sacudir o verão do Arroio do Silva

Arroio do Silva - Com uma variação de ritmos e bandas que exploram desde o rock tradicional, passando pelo Hard Rock, Punk, Metal e progressivo, com variações de reggae e o pop rock, inicia na próxima sexta-feira, 29, o único festival de rock do extremo-sul catarinense.

É o 3º Arroio Rock Festival, que promete agitar o verão do Balneário Arroio do Silva, até sábado, 30, no palco central. Para a terceira edição do já consagrado evento, que foi criado quando o atual prefeito Evandro Scaini era secretário de Turismo, está confirmada a participação de 10 bandas regionais, sendo 8 inscritas e 02 convidadas.

Na última terça-feira, 19, tendo por local o Hotel Scaini, a comissão organizadora se reuniu com as bandas participantes para o sorteio e regulamento do evento. “Procuramos passar para os lideres das bandas sobre a importância da pontualidade no início dos shows. No caso de atraso superior a 15 minutos a banda será desclassificada. No final de cada apresentação será entregue um troféu de participação para cada uma delas”, frisa a diretora Luciane.

Para o diretor das rádios Transamérica Hits e Araranguá AM, Flávio Roberto Borges Pinto, o Arroio Rock é uma oportunidade para os músicos apresentarem seus trabalhos e o desempenho para um grande público. “É louvável a iniciativa da prefeitura em realizar um evento desta natureza para nossa juventude, em plena temporada de veraneio”, resume.   

Ordem de apresentação das bandas

Sexta-feira, dia 29/01:

21h – Banda No Farol

21h45min – Romanos

22h30min – Os Jacks

23h15 – Anjos Terrestres

24h – Manahai (convidada)

Sábado, dia 30/01

21h – Banda Óbica

21h45min – Gata Maluca

22h30min – NR 15

23h15min – Frango a Passarinho

24:00h – Banda Pó de Café (convidada)

ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo