Criação de Sites


Moda Feminina

Com recursos próprios de R$ 96 mil CEI Carmem Matos Borges é reinaugurado

Arroio do Silva - Com investimento superior a R$ 96 mil em recursos próprios, a Administração Municipal 2009/2012 do Balneário Arroio do Silva entrega nesta segunda-feira, 16, em solenidade marcada para as 8h, as obras de reforma do telhado, forro PVC, rede elétrica e pintura do CEI, Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges. O acesso para a creche ficou mais seguro com a implantação da sala de recepção, junto ao acesso principal.

Moda Latine

O projeto de reforma da antiga Creche Carmem Matos Borges faz parte do planejamento de nosso primeiro ano de governo e marca uma nova fase na educação infantil de nosso município, visando oferecer mais qualidade de vida aos alunos, professores e comunidade escolar”, justifica o prefeito Evandro Scaini.Para os atos inaugurais da reforma geral da creche que leva o nome in-memorian da falecida senhora Carmem Matos Borges foi convidado o ex-prefeito e viúvo da homenageada, José Hélio Borges e família, lideranças e comunidade em geral.

O CEI foi fundado no ano de 1997, com nome Doce Infância. No dia 19 de maio de 1998 passou a se chamar Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges. A creche atende atualmente 180 alunos do berçário ao pré-escolar, atendendo em período integral crianças de 0 à  5 anos de idade, onde são atendidas por 42 profissionais entre professores, auxiliares operacionais, merendeiras, auxiliares de serviços gerais,  e tem como diretora a Srª. Andiara da Rosa Cavalheiro.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo