Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Avenida Florianópolis recebe camada asfáltica em Arroio do Silva

Arroio do Silva - A empresa Esteio Pavimentação e Construção iniciou no dia de ontem, 12, a pavimentação asfáltica da Avenida Florianópolis, no trecho entre o Trevo de acesso Principal ao Balneário Arroio do Silva até a Avenida Salmi Paladini, esquina com a Câmara de Vereadores, ligando com outra parte já asfaltada.

Moda Latine


“A colocação da capa asfáltica neste trecho é uma boa ótima notícia neste limiar da nova temporada de veraneio. Com o acesso secundário asfaltado, vai desafogar o trânsito da Avenida Regimento Barriga Verde e dar maior vazão aos motoristas que precisam se deslocar para as praias e bairros da Zona Sul”, afirma o prefeito Evandro Scaini.

De acordo com o secretário de Planejamento Jefferson Furmanski do Canto e do engenheiro civil da prefeitura Richard Campos, com mais esta etapa concluída, a pavimentação da Florianópolis atinge 70% da primeira etapa concluída.

Um outro trecho da avenida que corta a cidade no sentido oeste/leste, entre a Avenida Santa Catarina e Beira Mar, já se encontra na fase final a colocação da tubulação, drenagem pluvial e bocas de lobo. “A empresa está com duas equipes trabalhando naquela área e a  expectativa é de que até dezembro esteja concluído mais este trecho e iniciada a pavimentação com pedras para a base

que precede o asfalto. O projeto prevê ainda a colocação de grama no canteiro central, rótulas nas esquinas e sinalização vertical (placas) e horizontal (pinturas)”, frisam os engenheiros da prefeitura. A Avenida Florianópolis tem uma extensão de 1.485 metros.

ai/uno

Moda Latine
Seu Signo
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC