Criação de Sites


Moda Feminina

Creches do Arroio do Silva voltam às atividades

Arroio do Silva  - Para garantir que os pais ou responsáveis por crianças entre 0 a 05 anos do Arroio do Silva - que são trabalhadores do comércio local ou regional, garantam seus postos de trabalho no periodo de veraneio, as duas principais creches mantidas pela prefeitura, Carmem Matos Borges e Terezinha Uliana Victor, reiniciaram atividades no dia de ontem, 04.

Moda Latine

A volta das crianças e professores, após o recesso que iniciou em 21 de dezembro, foi tranqüila. Segundo o responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Dário Donato Luciano, o Darinho, que visitou os educandários junto com a assistente pedagógica, Berenice Gomes, tudo funcionou dentro da mais perfeita normalidade.

Durante a visita, foram repassadas instruções aos professores sobre as atividades de férias com os alunos. “Os dois centros de Educação Infantil, CEI, Carmem Matos com 190 alunos e Terezinha Uliana Victor, com 100 alunos, receberam também 20 novos professores e 20 auxiliares operacionais de creche, que substituirão aos professores titulares que estão em férias”, frisa Darinho.

Durante a temporada de veraneio, as duas creches do Arroio estarão participando do projeto Resgatando Histórias Infantis, que prevê a participação dos baixinhos em apresentações no Centro de Eventos Getulhão.

ai/uno

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo