Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

28 casais oficializam união civil e religiosa em casamento coletivo em Abelardo Luz

Aberlardo Luz - Vinte e oito casais de Abelardo Luz oficializaram a união na última sexta-feira (16) na terceira edição do Casamento Coletivo Municipal. A cerimônia civil e religiosa aconteceu no Salão Comunitário da Igreja Matriz e contou com mais de 500 convidados, entre familiares, testemunhas e autoridades municipais.

O Casamento Coletivo foi organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil e igrejas do município. A maioria dos casais já mantinha uma relação estável, mas não tinha condições de arcar com as despesas da cerimônia.

Além de ter a união abençoada pelos religiosos, os casais ganharam as alianças, o bolo e o jantar de confraternização. As noivas ainda tiveram tratamento especial e ganharam também a maquiagem e o cabelo.

Emoção

Um dos momentos de grande emoção foi a entrada das noivas ao som da marcha nupcial. Uma de cada vez, com buquê de flores naturais nas mãos, elas andaram sobre um longo tapete que atravessava o salão, indo de encontro aos noivos que ansiosos aguardavam sua chegada em frente ao altar.

O casal Rose e Leonildo oficializou a união após cinco anos de convivência. “Foi uma grande emoção. Realizei um sonho da minha vida que jamais pensei que ia conseguir realizar”, ressaltou muito emocionada a noiva Rose.

O prefeito Dilmar Fantinelli ressaltou que o casamento comunitário é mais uma ação da Administração Municipal que vem concretizando muitos sonhos da comunidade abelardense. “Nosso governo trabalha para realizar os sonhos da população em todas as áreas. Com o casamento não é diferente, estamos realizando o sonho de muitas famílias pelo terceiro ano consecutivo”, ressalta Fantinelli.

Márcio Magedanz
ai/uno

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC