Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Projeto Comunidade Solidária em Abelardo Luz

Abelardo Luz - Será realizada nesta quarta-feira (18) a segunda edição do Projeto Comunidade Solidária, no assentamento 25 de Maio, interior de Abelardo Luz. Neste dia serão prestados diversos serviços gratuitos a população dos assentamentos e realizadas diversas ações de melhorias na sede da comunidade com a participação dos moradores.

O objetivo é melhorar a infraestrutura da vila para as comemorações dos 26 anos de Reforma Agrária no município, cuja festa vai acontecer no dia 25 deste mês. As atividades serão concentradas em frente ao centro comunitário, a partir das 9h.

Entre as ações que serão realizadas em conjunto com os moradores estão o plantio de árvores, coleta de lixo, palestras de educação ambiental, teste de diabetes, verificação da pressão arterial, confecção de documentos, contação de histórias, jogos, brincadeiras e muita diversão.

As atividades envolverao funcionários de todas as secretarias, inclusive da secretaria de Infraestrutura que estarão presentes com as máquinas fazendo melhorias no local.   

ai/uno

Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC