Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

20 mil pessoas no Rodeio Cesar Paraná em Abelardo Luz

Abelardo Luz - Um show de fogos, luzes, som e muita emoção marcou a 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Rodeio Country em Abelardo Luz. O evento ocorreu de 21 a 24 de outubro na arena do Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins e atraiu um público superior a 20 mil pessoas. O campeonato foi promovido pela Liga Catarinense de Rodeio e pela Equipe "Cesar Paraná", com apoio do Governo de Abelardo Luz, RIC Record, Rádio Momento FM e do Governo do Estado, com patrocínio do Funturismo e empresas da região.

Moda Latine


Com entrada gratuita, o público lotou as arquibancadas e assistiu a um dos maiores espetáculos de rodeios do Brasil, comandado pela equipe "Cesar Paraná". O evento trouxe para a cidade os melhores competidores do País e proporcionou momentos de alegria e muita emoção aos expectadores. Além do locutor "Cesar Paraná”, a festa contou ainda com a presença do comentarista de Barretos, Celso Russo. Com sua voz inconfundível e com todo seu conhecimento no esporte, ele cantou seus sucessos e também explicou de forma simples as regras do rodeio country.

Além de rodeio em touros, a programação contou com rodeio infantil, shows pirotécnicos, touro máquina, feirão de carros e implementos agrícolas. A festa country também promoveu três shows gratuitos com TrioArizona, Os Capitais e com a dupla Beto e Julio.

O apresentador e locutor "Cesar Paraná" afirmou que a festa superou as expectativas da equipe. “Foi um evento maravilhoso. Sentimos todas as noites o carinho das pessoas que mesmo com chuva veio nos prestigiar. Agradecemos a todos que nos receberam com tanto carinho em Abelardo Luz”, declarou.

O prefeito Dilmar Fantinelli destacou a importância do acesso gratuito a população como fator determinante do sucesso do evento. “Tivemos muitas surpresas nestes quatro dias de rodeio com as arquibancadas lotadas. Todas as noites com aberturas diferentes e emocionantes. Cesar Paraná conseguiu interagir com o nosso povo que com certeza voltou para casa muito satisfeito”, ressaltou Fantinelli, confirmando o retorno da equipe "Cesar Paraná" ao município em 2012 para a ExpoPeixe.

ai/uno

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí