Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

2,81% foi o índice de abstenção do Processo Seletivo Municipal

Abelardo Luz - A prova para o Processo Seletivo da Prefeitura de Abelardo Luz, aplicada neste domingo (27), teve índice de abstenção de 2,81%. A comissão responsável pelo concurso considerou o índice muito baixo já que apenas quatro das 142 pessoas, que tiveram a inscrição deferida, não compareceram a Escola Municipal "Irineu Bornhausem", local da prova. Dois dos candidatos considerados faltosos chegaram atrasados e não puderam participar do teste.


Os candidatos tiveram quatro horas para responder as 40 questões previstas no edital. Foram avaliados conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos da vaga que estavam concorrendo.

O Processo Seletivo busca selecionar 33 profissionais de diferentes níveis para atendimento em caráter temporário de programas como CAPS, CRAS, NASF e Estratégia da Família, entre outros setores da Administração Municipal. O teste terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade do Poder Executivo.

As vagas abertas são para Agente de Serviços Gerais, Monitor Pedagógico, Monitor de Artesanato, Assistente Social, Psicólogo, Médico PSF, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Vigilância Sanitária, Balseiro, Agentes Comunitários de Saúde, além de professores para as áreas de Educação Física, Agronomia e Medicina Veterinária. O cargo com maior número de inscrições foi o de enfermeiro que teve 21 candidatos para apenas uma única vaga.

O Gabarito Oficial das provas será divulgado até o fim da tarde desta segunda-feira (28). O resultado final será publicado no dia 8 de outubro. Mais informações no portal www.abelardoluz.sc.gov.br.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí