Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Donativos são recolhidos através de campanhas para ajudar as vítimas do vendaval

Abelardo Luz - Três famílias desalojadas pelo vendaval desta semana continuam abrigadas no ginásio de esportes "Paulo Roberto Falcão" em Abelardo Luz. As casas onde residiam foram destruídas pelo forte vento que atingiu praticamente todo o território do município. Outras famílias, que tiveram que deixar seus lares, preferiram ficar na casa de amigos ou parentes.


A Prefeitura Municipal, que já decretou situação de emergência, com o apoio da comunidade abelardense, iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar os afetados do temporal. Quem quiser doar alimentos, roupas, colchões e cobertores podem entregá-los diretamente no Ginásio "Paulo Roberto Falcão", onde foi instalado o Centro de Recebimento de Doações.

Cinco equipes da Defesa Civil Municipal continuam percorrendo os locais atingidos e identificando as famílias que necessitam de ajuda. "Estamos socorrendo as vítimas com lona e dando todo apoio que precisam. Algumas com melhores condições financeiras já reconstruíram os telhados, mas temos um grande número de famílias mais carentes que vai precisar de mais ajuda. Acreditamos que logo iremos poder atendê-las com as telhas que esperamos receber da Defesa Civil do Estado", enfatiza o prefeito Dilmar Fantinelli.

ai/uno

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí