Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Jessica Ludwig é a nova Garota Cidade

Abelardo Luz - A estudante Jéssica Ludwig, 16 anos, foi a vencedora do concurso Garota Cidade 2009. A loira de 1,65 de altura recebeu a maior pontuação dos jurados e ficou com o título, cuja tarefa, a partir de agora, será representar o município em festas oficiais e eventos comemorativos do aniversário de Abelardo Luz, entre outros. A faixa de Garota Cidade e a premiação recebeu das mãos do prefeito Dilmar Fantinelli e da primeira dama do município Rita Fantinelli.

Moda Latine


O desfile aconteceu, na noite do último sábado (18), no Baile de comemoração aos 51 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento reuniu mais de 1,5 mil pessoas no Salão Comunitário da Matriz e foi promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Abelardo Luz.

As 14 candidatas desfilaram representando lojas associadas à CDL. Jéssica Ludwig, que somou 230,20 pontos, desfilou patrocinada pela loja Cinderela Calçados. A segunda colocada, Juliana Birnfeld, 19 anos, somou 224,40 pontos, representou a Stylus Calçados. Já Jessica Brancher, 18 anos, terceira colocada, com 212,10 pontos, foi patrocinada pela loja Rosa de Saron. A terceira colocada levou como prêmio um aparelho de celular, a segunda colocada uma jóia e a grande vencedora um book fotográfico, mais um kit do boticário.

Participaram do desfile as candidatas Alessandra Rodrigues (Lojão Oeste), Ana Keli da Rosa (Caçula), Angelica Basso (Loja Leal), Camila Riboldi (Livraria Frosi), Caroline Francisca Pazeti (MA Modas), Deisiane Aparecida dos Santos (Supermercado Domanski), Fabiana Bertoncelo (Vimarch Móveis), Juliana Birnfeld (Stylus Calçados), Juliane Gomes (Flor de Seda Boutique), Patrícia Rossato (Autoescola AG), Vanessa Aparecida Rezende (Aquarela), Vanessa Savadinscki (Nova Casa Materiais de Construção).

O evento contou com a presença dos prefeitos Bruno Brotuluzzi, de Xanxerê, Denílson Casal, de Ipuaçú, e Amarildo Paglia, de Vargeão, acompanhados de suas respectivas esposas, as primeiras-damas Karla Moschetta Bortoluzzi, Mari Lucia Carneiro Casal, Neiva Paglia, as três integrantes da mesa julgadora. Também fizeram parte da comissão de jurados a assessora de gabinete da Prefeitura Municipal de Xaxim, Cleuza Frese, o Gerente Comercial da RIC Record de Xanxerê, Eduardo Lacerda, o Gerente de Esportes e Lazer da SDR Xanxerê, Jorge Frederich, e o comunicador da 101 FM, Rudimar Turella. As candidatas foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: a beleza plástica, a elegância, a desenvoltura e a simpatia. O evento encerrou com baile animado pela banda Sétimo Sentido.

ai/uno

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí