Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Festival Estudantil da Música quer revelar talentos

Abelardo Luz - Foram realizadas nesta quarta-feira as primeiras eliminatórias do 1° Festival Estudantil da Música de Abelardo Luz (FEAL). O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e conta com o apoio da Associação dos Ex-alunos Cenecistas de Abelardo Luz (AECA). O objetivo é descobrir talentos da música nas escolas e valorizar o potencial artístico dos estudantes.
Moda Latine


Pela parte da manhã foram definidos os três representantes da escola municipal Vila Esperança, do bairro Alvorada. Os estudantes Ana Julia Brugnerotto, da 4ª série vespertina, Vinicius dos Santos, do 2° Ano Vespertino, e Sebastião Camargo, do 3° Ano Matutino, somaram a maior pontuação e conquistaram as três vagas para a final no dia 25 de julho.

À tarde foi a vez dos alunos da escola Romildo Menegatti, do bairro Santa Luzia, mostrarem o talento com o microfone. Emanueli da Silva Camargo, do Pré III, Eduardo Ricardo e Vinicius Framento Maciel, ambos da 4ª série vespertina, vão estar na final.  

Os três primeiros colocados em cada eliminatória receberam medalhas e os demais candidatos certificados de participação. A finalíssima do FEAL será no Parque de Exposições "Manuel Lustosa Martins" e faz parte programação de aniversário do município. Os seis primeiros colocados tem vaga garantida na 29ª edição do Fempal, na modalidade estudantil, que será realizado pela AECA no dia 5 de setembro.

Na quinta-feira dia 2 de julho, serão realizadas eliminatórias nas escolas Ernesto Sirino, às 8h, e na escola Irineu Bornhausen, a partir das 13h20. Na sexta-feira (3), na EBM Professor Laury Luiz Deon, às 8h; e Ildo Bernardino Goulart, às 13h30. Na segunda-feira, EBM José Maria , às 8h; e 25 de Maio, às 13h20. Na terça-feira, na EEB Anacleto Damiani, às 19h, e na Escola de Ensino Fundamental Altair Silva, em horário a definir.

ai/uno

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo