Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

3a edição do Bairro Solidário

Abelardo Luz - Serviços gratuitos, ações de bem coletivo, oficinas educativas, lazer e brincadeiras. Tudo isso será oferecido aos moradores do bairro Vila Ceres, na 3ª Edição do Projeto Bairro Solidário, neste sábado, 20 de junho, na rua em frente à escola municipal.
Moda Latine


A programação vai acontecer das 8h às 17h e contará com a participação de servidores municipais de todas as áreas, além de colaboradores e voluntários. O projeto, que já passou pelos bairros São João Maria e Aparecida, busca despertar a participação popular em ações de bem coletivo e proporcionar lazer e cidadania aos moradores, além de melhorias na infraestrutura local.

Entre as ações coletivas programadas para este sábado estão a reforma da quadra esportiva da escola, recolhimento de entulhos, cascalhamento e melhorias das ruas, construção de horta comunitária, recolhimento de lixo e plantio de árvores. Também serão oferecidos outros serviços como corte de cabelo, confecção de documentos, teste de glicemia, verificação da pressão e vacinação de crianças de 0 a 5 anos contra a paralisia infantil.

Além disso, serão realizadas palestras, contação de histórias e oficinas educativas com as crianças, que também poderão brincar ainda em vários brinquedos. Para os adultos será ministrada oficinas de reciclagem e de artesanato para as mulheres, onde será ensinado a receita de massa de biscuit e todos os passos para fazer potes e vidros decorativos, como alternativa e incentivo à geração de renda.

ai/uno

Moda Latine
Tempo em SC
Seu Signo
Nível Rio Itajaí