Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Primeira parcela do IPTU

Abelardo Luz - Quem optou pelo parcelamento do IPTU 2009 tem até quarta-feira, dia 10 de junho, para efetuar o pagamento da primeira parcela. O contribuinte deve pagar o boleto nas agências bancárias credenciadas, identificadas no carnê. Se preferir pagar em cota única terá desconto de 20%.
Moda Latine


O valor do IPTU 2009 pode ser parcelado em até três vezes. A 2ª parcela vence no dia 10 de julho e a 3ª parcela em 10 de agosto.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) é o único imposto que fica totalmente no município. O valor arrecadado é investido em serviços e melhorias no perímetro urbano. Atualmente a cidade possui um total de 1.850 contribuintes.

Prorrogação

Quem estiver entre os contribuintes inadimplentes e quiser quitar as dívidas fiscais, relativos ao exercício de 2008 e anos anteriores, pode aderir ao Programa Especial de Parcelamento de Débitos Fiscais, que concede parcelamento e dispensa de juros e multas, com descontos de até 100% no pagamento à vista. O prazo de adesão foi prorrogado para mais 90 dias. Para receber os benefícios, os interessados devem procurar o departamento de Tributação e fazer a adesão.  

Os contribuintes também poderão optar pelo pagamento da dívida em até 6 vezes terão desconte de 80% nas multas e juros; em 8 vezes descontos de 70%; e quando a liquidação ocorrer em até 12 vezes, será concedido desconto de 50% nas multas e juros.

Márcio Magedanz
ai/uno

Moda Latine
Seu Signo
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC