Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Definidos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2009

Abelardo Luz - O ginásio de esportes Paulo Roberto Falcão vai ser palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2009 - Cidade e Interiorano. A finalíssima será nesta sexta-feira, a partir das 18h45. O título do Interiorano será disputado pelas equipes Academia Cia do Corpo e Estrela B. Já a decisão da Cidade será entre a equipe Moura Veículos e Estação da Economia/Forma Pinturas.

Moda Latine

Os jogos das semi-finais, que definiram os dois últimos finalistas, aconteceram, na noite desta terça-feira, no ginásio Paulo Roberto Falcão. A primeira partida foi entre a equipe Estrela B e Tiaraju, válidos pelo Campeonato Interiorano. Estrela B venceu o Tiaraju, pelo placar 5 a 3 e ficou com a vaga para a final.

A segunda partida, válida pela semi-final da Cidade, entre Grifinólia e a equipe da Estação da Economia/Forma Pinturas, foi emocionante e levantou a torcida, que compareceu em grande número ao ginásio. No tempo normal de jogo, as equipes empataram em 2 a 2 e levaram a decisão para a prorrogação. Como não teve desempate os times disputaram a última vaga da final na cobrança de pênaltis, que deu a vitória por 7 a 6 a equipe Estação da Econômica/Forma Pinturas. 

Moura Veículos, primeiro finalista do campeonato da Cidade, e Academia Cia do Corpo, do Interiorano, garantiram as vagas, na quinta-feira (21/05) da semana passada. O Moura Veículos venceu a equipe do Silmar Cabeleireiros por 3 a 2. Já equipe da Academia Cia do Corpo passou pelo time da Volta Grande ao vencê-lo pelo mesmo placar, 3 a 2.

Terceiro lugar

Volta Grande e Tiajaru voltam a jogar também na sexta-feira e disputam o terceiro lugar no Interiorano, às 18h45. Já Grifinólia e Silmar Cabeleireiros entram em quadra, às 19h45, para disputar a terceira colocação pela etapa da Cidade. Logo em seguida começam as finais que vão revelar quem serão os campeões da competição.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma das maiores competições esportivas, em número de equipes e atletas, já realizadas nos últimos anos no município. O evento é uma promoção da CME de Abelardo Luz e teve 41 equipes inscritas, sendo 19 equipes no Interiorano e 22 na competição da Cidade.

Equipes
Os jogos iniciaram no dia 13 de março com o cerimonial de abertura e apresentação das equipes, juramento do atleta, e pronunciamento de autoridades do município. No Campeonato Interiorano participaram as equipes São Sebastião, Três Linhas, Tiaraju, Academia Cia do Corpo (finalista), Paulo Freire, Esporte Clube Estrela A, Novo Horizonte, Esporte Clube Estrela B (finalista), Três Palmeiras, Mecânica Andrin, Esporte Clube Juventus, E.C. Águia Azul, Estação da Economia/Forma Pinturas A, Volta Grande (Finalista), Juruá, Renascer, Semente da Conquista, Estação da Economia/Forma Pinturas A e 25 de Maio.

No Campeonato da Cidade teve 22 times inscritos: Fruteira Domanski, Silmar Cabeleireiros, Cristiano Cabeleireiro/Granja Bergamasch, NL Pinturas, Grifinólia/Orgânica Homeopáticos, Galácticos, Pinturas Mariano, Moura Veículos (finalista), Estação da Economia/Forma Pinturas (finalista), Supermercado Real A, GDL Materiais de Construção, SV Agropecuária, Pró Verde, Hotel Quedas, Caramuru, Pintura Gadeia/Construtora Sperotto, Tropa de Elite, Calhas Oeste, Boni Imacrel, Cooptrasc, Os primos e Mercediesel.

Márcio Magedanz
ai/UNO 

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo