Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

II Edição do Bairro Solidário de Abelardo Luz

ImageAbelardo Luz - Servidores municipais, colaboradores e voluntários vão estar reunidos, neste sábado, com os moradores do bairro Aparecida na 2ª edição do Bairro Solidário.


O projeto busca a participação dos moradores em ações ambientais e comunitárias, com a finalidade de valorizar os bairros da cidade levando serviços gratuitos, cidadania e entretenimento aos moradores.

Toda a estrutura administrativa do Governo Municipal estará presente no local desenvolvendo atividades de embelezamento de ruas, cascalhamento, recolhimento de lixo, plantio de árvores, maquiagem para mulheres, corte de cabelo, confecção de documentos, mateada, palestras, aferição da pressão, teste de diabetes, contação de histórias, pintura, brincadeiras, jogos e várias oficinas. À tarde estão previstas ainda atividades culturais com apresentação de artistas locais e alunos dos projetos sociais.

As atividades estarão concentradas próximas a sede da Arcam, nas proximidades da Delegacia de Polícia, das 8h às 17h. Neste dia também será lançada Campanha do Agasalho 2009. No local haverá um ponto de arrecadação de donativos.

Divisão
Serão realizadas duas edições do Bairro Solidário no bairro Aparecida, que foi dividido em duas regiões para melhor atender os moradores, uma próxima a delegacia, tendo como divisor a rua São Roque, e a outra na região do Salão Comunitário, cuja data ainda não foi definida. "Queremos convidar a todos os moradores para que se mobilizem e participem de todas as ações que serão desenvolvidas. É um dia importante onde vamos estarmos junto da nossa população", ressalta o prefeito Dilmar Fantinelli.

A primeira edição do Projeto Bairro Solidário foi realizada no mês de abril, no bairro São João Maria. As ações envolveram cerca de 100 voluntários. Nesta primeira edição foram realizados mais de 500 atendimentos.



Márcio Magedanz
ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí