Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Equipe da Assistência Social conhece programas sociais de outro município

ImageAbelardo Luz - Uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social viajou a Concórdia, na última semana, para conhecer o funcionamento dos programas sociais desenvolvidos no município. A visita teve como objetivo a troca de experiências entre as duas prefeituras. O grupo foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Mauro Kichel, e pela diretora social, Neusa Aparecida Dahmer.

Moda Latine


A comitiva, liderada pela gestora da Assistência Social de Abelardo Luz, Leonice Dedonatti, visitou o CREAS, CRAS, PETI, CAPS, Fundação Cultural e o Centro Municipal de Educação Infantil, além de conhecer as ações desenvolvidas na área da Cultura e Habitação. A visita contou com um representante de cada programa desenvolvido em Abelardo Luz.

Tânia Lanzarin do PETI, Cristiane Teixeira, assistente social da Prefeitura Municipal, Cleide Sperotto e Osmilda Martini do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Márcia Ferreira responsável pelo cadastramento do Programa Bolsa Família; Luciana Girardi do departamento de Habitação; e Marloiva Goulart, assistente social do CAPS. Também acompanhou a comitiva, a diretora de Cultura, Lediane Ferreira.

Conforme a gestora de Assistência Social, Leonice Dedonatti, o grupo voltou animado da viagem e deve se reunir nós próximos dias para definir e planejar novas ações. "A partir desta troca de experiências vamos iniciar um trabalho de reestruturação da Assistência Social e replanejar algumas ações para melhorar ainda mais o atendimento aos moradores de Abelardo Luz", enfatiza Leonice Dedonatti.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo