Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Projeto Bom Repórter

Abelardo Luz - Uma parceira entre a Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Cultural Bom de Bola vai possibilitar a alunos de Abelardo Luz novas experiências de aprendizado na área da comunicação. Os estudantes vão participar nos dias 6, 7 e 8 deste mês de uma oficina do projeto Rede Repórter Parati.

Moda Latine


O objetivo é ensinar aos jovens adolescentes as técnicas usadas pelos profissionais dos meios de comunicação social, oferecendo ferramentas e conteúdo para que possam, dentro e fora da escola, ver o mundo e comunicar-se de uma forma diferente.

A turma terá um total de 40 alunos de diferentes escolas de Abelardo Luz e também de Ouro Verde e Ipuaçu. Os alunos terão contato com câmera filmadora, câmera fotográfica e computadores, o que vai possibilitar melhor entendimento sobre o funcionamento e utilização das novas tecnologias. As aulas acontecerão na Escola Municipal Irineu Bornhausen e vão abordar técnicas da escrita, vídeo, fotografia, produção, edição e postagem de notícias na web.

Os alunos que participarão das oficinas foram indicados pelas escolas de acordo com o número de estudantes e critérios como o bom desempenho escolar e disponibilidade para acompanhar integramente as atividades previstas durante os três dias da Oficina, além de interesse em praticar a cidadania juvenil em favor da cultura de paz na escola, na comunidade e na vida.

Na sexta-feira também vai ser realizada uma oficina do projeto Bom de Ler com os professores de 1ª a 4ª série. A atividade acontece na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 14h.

Informações sobre a Oficina do Repórter Bom de Bola no site www.bomdebolaparati.com.br/blog  ou www.bomdebolaparati/bomdeblog.

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC