Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Festa do Trabalhador 2009

Abelardo Luz - As comemorações do Dia do Trabalhador foram marcadas com mateada, almoço, jogos e sorteio de prêmios em Abelardo Luz. O governo municipal reuniu os funcionários públicos em uma confraternização diferente de todas já realizadas no município. A programação aconteceu na Prainha Camping, um dos principais pontos turísticos da cidade, com a participação de mais de mil pessoas.

Moda Latine


O destaque das comemorações ficou por conta dos torneios de canastra, cabo de guerra, futebol suíço, futebol de sabão, sinuca, truco, voleibol de areia e melhor apresentação artística. Os servidores competiram defendendo seus setores. Em alguns jogos, foi aberta a participação de familiares dos funcionários, o que proporcionou momentos de lazer em família. Enquanto os pais competiam, os filhos se divertiam em vários brinquedos na praça de recreação, montada especialmente para a garotada.

Quem também participou das competições foi o prefeito Dilmar Fantinelli, juntamente com os secretários de governo e diretores municipais que não perderam a festa.  "Foi um dia muito divertido onde podemos confraternizar com nossos funcionários o Dia do Trabalho", ressaltou Fantinelli, que fez parte da equipe da Administração jogando vôlei de areia e participando na disputada do cabo de guerra.

Campeões
Os torneios começaram à tarde e encerraram no início da noite, com as finais do truco e da canastra. Em cada modalidade foram entregues medalhas de premiação do primeiro ao quarto lugar. O vencedor de cada modalidade recebeu 100 pontos, o segundo lugar 60, o terceiro 40 e quarto lugar 20 pontos.

A equipe da secretaria de Educação faturou o primeiro lugar nas modalidades de truco, canastra, futebol de sabão e voleibol de areia. Com isso conquistou a maior pontuação geral e levou o troféu de campeão dos jogos do Dia do Trabalhador, com um total de 600 pontos.

A equipe da Administração venceu na Sinuca e a Saúde ficou em primeiro lugar com a melhor apresentação artística. Na soma dos pontos ambas acabaram empatando com 400 pontos cada e ficaram em segundo lugar. Já a equipe dos funcionários da secretaria de Infraestrutura venceu as modalidades de Futebol Suíço e o Cabo de Guerra, mas somou 380 pontos e ficou com a terceira colocação.

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC