Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Encontro de Jet Ski em Abelardo Luz

Abelardo Luz - “Um evento para promover o turismo em Abelardo Luz”. Assim o prefeito Dilmar Fantinelli classificou o 1º Encontro de Jet Ski, realizado na cidade, neste fim de semana. O evento, organizado pelo Governo Municipal, reuniu 32 participantes e um público de mais de cinco mil pessoas na avenida Beira Rio, às margens do rio Chapecó, em dois dias de programação.

Moda Latine

“O encontro superou todas as expectativas.Temos que agradecer aos pilotos que deram um brilho especial ao evento e também ao público que compareceu em grande número deixando a festa ainda mais bonita”, disse Fantinelli.

O evento abriu no sábado à tarde com a apresentação dos pilotos, manobras radicais e passeios de Jet Tour. No domingo, a festa começou antes do almoço e encerrou após as 18h, com show da banda Marezia, que também animou o público na noite de sábado.

Certamente quem não vai esquecer da festa é a garotada que se divertiu com os pilotos a cada banho de jato d’água arremessado em direção a elas durante as manobras de apresentação. Outra atração do encontro foram os passeios gratuitos de lancha e de Jet Ski. Nos dois dias do evento foram realizados mais de 200 passeios, entre adultos e crianças.

O piloto da Motojeans de Chapecó e parceiro do encontro, Vilmar Nardi (Gringo) disse que eventos como este ajudam a divulgar o esporte náutico na região. "O encontro surpreendeu em número de Jet Ski na água e também de público. Superou nossas expectativas e através disso já podemos pensar em uma próxima edição que com certeza teremos o mesmo sucesso”, comentou.

ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí