Criação de Sites


Moda Latine

Apiúna e Brandili Têxtil fazem parceria em novos projetos

Apiúna - A Prefeitura de Apiúna e a Brandili Têxtil, importante empresa têxtil da cidade, vem trabalhando em conjunto em alguns projetos. O primeiro deles foi aprovado no ano passado e se concretiza agora. É o desmanche de duas casas, que pertenciam a Brandili, para a passagem da continuação da Avenida Joinville.

No fim da via, no Bairro Fortunato, que foi aberta e asfaltada nos últimos anos, havia a propriedade e duas casas da Brandili Têxtil, estas duas casas impediam que a rua seguisse até a próxima via, a Rua Taió.

Em troca da desocupação dos terrenos a Prefeitura contemplou a empresa com a rua que atualmente passa por dentro da fábrica, que agora faz parte do terreno da Brandili e amplia assim o espaço físico da empresa, além disso, a Prefeitura de Apiúna promoveu o asfaltamento da rua que leva a nova Portaria Fiscal da Brandili Têxtil.

O objetivo principal deste projeto da Administração Municipal é, no futuro, unir os bairros Posto Fiscal e Fortunato. Como uma forma de criar uma opção mais segura de passagem, paralela e alternativa à BR 470.

Neste ano, a Brandili segue com seus projetos de crescimento e, visando construir uma ampla loja na cidade, adquiriu um novo espaço perto de suas dependências. Para que seja possível começar as obras, o maquinário da Prefeitura auxiliou, durante a última semana, na demolição de prédios antigos e na retirada de árvores e entulhos, além de, terraplanar o local.

Vale lembrar que a Brandili Têxtil começou como uma pequena empresa de confecção e hoje, 46 anos depois, é uma grande empresa Têxtil do país, com vendas em vários estados brasileiros e até no exterior.

A demolição das duas casas deve ser concluída nas próximas semanas. Desta forma, o espaço será aberto para a passagem de pedestres e veículos em breve.

Naíra Petters Guse
ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo