Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Prefeito de Apiúna se indigna e cobra atitude da CASAN

Apiúna - Há muito tempo, vários apiunenses estão sofrendo com a falta de água em suas residências, por várias vezes, a Administração Municipal foi em busca de respostas e soluções para este problema, sempre ouvindo das autoridades da CASAN - Companhia Catarinense de Água e Saneamento, que os transtornos seriam resolvidos


Nas últimas semanas o problema piorou chegando a um ponto crítico e insuportável, todas as residências que dependem da água proveniente da CASAN estão sem abastecimento na cidade. Além de Apiúna, mais duas cidades estão sofrendo com a falta de água, são as cidades vizinhas de Ascurra e Rodeio.

O problema generalizado foi causado pelo entupimento da bomba na cidade de Ascurra, a bomba ficou entupida com o excesso de lodo e lama no local de captação.

De acordo com o Prefeito, Jamir, ele está indignado e foi novamente buscar uma solução, desta vez, definitiva. Jamir esteve ontem, dia 28 de abril, com o chefe de gabinete da CASAN, Sr. Rubens, em Florianópolis. Durante o encontro o prefeito exigiu mudanças no sistema de abastecimento de água na cidade, cobrando que Apiúna seja desligada da estação que está localizada na cidade de Ascurra

Para Jamir, se atitudes não foram tomadas rapidamente, a Prefeitura de Apiúna entrará com um processo para derrubar a CASAN e torná-la municipal. O prefeito acredita que com a própria cidade administrando o abastecimento de água o comprometimento será maior e o serviço será satisfatório.

AI/Redação 24 Horas

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo