Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Chega ao fim a falta d'água em Apiúna

Apiúna - Devido a inúmeras reclamações dos apiunenses ocorrido nos últimos dias, o prefeito de Apiúna, Jamir Schmidt, foi pessoalmente a Florianópolis, acompanhado do Deputado Estadual do PMDB, Rogério Mendonça (Peninha), resolver os problemas da falta d'água nas residências de Apiúna.

Moda Latine


A reunião com o presidente da Casan - Companhia de Águas e Saneamento, Sr. Walmor Paulo de Luca, aconteceu, na última terça-feira, dia 03 de novembro, na sede da empresa, na capital Catarinense.

De acordo com o prefeito, o presidente da Casan, não sabia que o município de Apiúna, estava sofrendo com a falta de água. Após saber do acontecido, se prontificou a solucionar o mais breve possível.

Por isso, nos próximos dias, deverá ser instalada duas bombas de captação de água, uma em Ascurra e outra em Apiúna, que vai resolver definitivamente a falta d'água nos bairros da cidade.

A água tratada consumida no Município de Apiúna é proveniente do Sistema de Tratamento da Casan de Ascurra, que tem sua captação no Rio Itajaí-Açú, manancial pertencente à Bacia do Itajaí.

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo