Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Estruturas para construção do Centro de Eventos chegam à Apiúna

Apiúna - Começaram a chegar hoje, na cidade, as primeiras partes da estrutura pré-moldada que dará vida ao Centro de Eventos municipal. A construção do centro de eventos faz parte das metas da Administração, desta vez, em conjunto com o CESAP - Consórcio Empresarial de Salto Pilão.

Moda Latine


A concretização do objetivo de criar o Parque de Eventos, começou a ser realizada, após a compra do terreno, localizado na Rua São Paulo. A compra foi finalizada este ano, após alguns entraves burocráticos. E, inclusive, a Rua São Paulo, que agora é pública, está em processo de asfaltamento.

Dando continuidade a esta realização, a empresa Pré-Fabricar começou a entregar, hoje, dia 2 de outubro, pela manhã, as partes estruturais que comporão a montagem final do galpão. São diversas peças de concreto que, unidas formarão o galpão de eventos.

Ressaltando que esta aquisição tem proporções grandiosas, sendo que, o projeto total soma, aproximadamente, R$ 1,200 milhão. A expectativa é de que, nos próximos meses o pré-moldado esteja completamente erguido e pronto para ser usufruído pela comunidade apiunense.

O Centro de Eventos representa mais um aliado no crescimento da cidade, visto que, uma vez que pronto para atender as necessidades municipais, poderá sediar diversos eventos como palestras, seminários e festas. Trará a oportunidade de Apiúna criar e abrigar novos eventos de caráter regional e estadual.

Além disso, dispensará os gastos da Prefeitura com aluguel de outros lugares. O que acontece atualmente, quando as Secretarias Municipais precisam de espaços para realizar seus eventos.

A expectativa da construção é grande, principalmente para a realização da próxima Tangefest, Festa da Tangerina, em junho de 2010, quando Apiúna completa 21 anos de emancipação política.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo