Navios da Pullmantur incluídos escala de navios 2013/2014 em Porto Belo

Sistemas de Segurança

Porto Belo - A escala de navios da temporada 2013/2014 já começou a ser formada e está com novidades. A bordo do Navio Empress no Porto de Itajaí, o Presidente da Fundação Municipal de Turismo Antonio Carlos Lopes incluiu Porto Belo na escala da Companhia Pullmantur.

Empresa Pullmantur faz parte do Grupo Royal Caribbean e conta com seis navios. As escalas estão previstas para aportar em Porto Belo entre dezembro de 2013 e março de 2014. A empresa que efetuava paradas exclusivamente em Itajaí passou a incluir a cidade em sua escala. O navio Zenith atracará nove vezes na cidade, trazendo um total de 16.452 passageiros até o fim da temporada.

Com 29 metros de largura, o transatlântico possui capacidade para 1.828 passageiros e 620 tripulantes. Para o Presidente da Fundação de Turismo, Antonio Carlos Lopes, as conversas com a companhia foram muito positivas. A Pullmantur era a única companhia que aportava em Santa Catarina sem escalas em Porto Belo.

O Prefeito Evaldo Guerreiro se sente feliz com a conquista de mais uma meta para a Fundação de Turismo. “Tivemos algumas alterações na escala deste ano devido a cancelamento de navios. Estou trabalhando junto com o Presidente da Fundação, o Cacau para programar uma escala de transatlânticos que beneficie o comerciante da cidade durante o período de alta temporada. Também estamos organizando um programa de competitividade do turismo, o Procomtur, para orientar e fomentar a competitividade na área turística”, diz o prefeito.

Michely Looz
ai/UNO

Nível Rio Itajaí
Tour 360

Parceiros

UNOPress Agência

Imobiliária 247

Rádio Italiana

Tour Virtual 360

Amazonas 24 Horas

 

Siga-nos

Contate-nos

+55 (11) 3280.7275
+55 (47) 9668.6568

Para contato clique aqui